CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 26 de maio de 2010

1º selinho!




Que bom que o blog esta sendo reconhecido, e que tem gente que esta adimirando o que eu escrevo .. ganhei o primeiro selinho do blog! e amei
Não sei se tem que indicar para mais blogs ou não, masos que mais gosto são esses, e os indico:
• Corujas antenadas
• Adolescer é crescer !
• Nuvem de amor
A regra é reponder essas perguntas:

Por quê acha que mereceu ganhar este selo ?

Por minha dedicação, e meu entusiasmo em estar sempre aqui .. dando o melhor de mim, não sei se foi por isso que ganhei, mas acho que foi

Na sua opinião , qual post do seu blog é mais merecedor de um prêmio ?

Pra ser sincera quem deveria dizer isso é o leitor neh? haha, mas a que eu mais gosto é a postagem "Um amor de todos os tipos .." é a que eu mais gosto, e a que mais explica o meu sentimento ..

Do blog que te indicou , o que mais lhe agrada ? ele merecia o blog de ouro ?

Eu ja avia visto o blog, bem no comecinho, depois nunca mais, e agora estou aqui, recebi um selinho de um blog que só entrei uma vez, eu tava dando umas fussadas neh? e vi varias postagens super legais, todas lindas, mais o que mais me agradou foi que ela, não largou o blog em nenhum momento, mesmo tendo poucos seguidores, e tals .. vou sempre estar visitando o blog .. largar? não mais .. Ele não merecia, ele merece .. como todos os outros que indiquei, são os melhores blogs que eu ja visitei, mas acho que não só eles, todos os blogs deveriam de ganhar, todos merecem, só pelo impenho que mostram!

Bom é isso! espero que tenham gostado .. Beijos mil

0 comentários:

Postar um comentário