CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Desspero é foda


Estou super desesperada, tenho um esperimento, para casa, que era pra ter feito em uma semana, mas eu comessei só ontem, e ele é para amanhã! minha mãe esta quase se convencendo de que é melhor eu faltar, porque vai dar tempo de fazer para a proxima aula .. mas eu nem sei ainda, só sei que meu Deulsu vai me ajudar! se deus quiser .. eu troco o computador por um dia para eu faltar amanhã .. é melhor do que levar um 0 bem redondo neh? haha .. eu ja falei pra minha mamis que fico o tempo que era de aula estudando, depois vouu pro ingles, depois fasso a tarefa e vou pro jazz, não vou ficar nem um pouquinho amanhã, é triste mas a melhor solução, se não me verem amanhão, ja sabem neh? foi o meu combinado :/ mas se deus quiser vai da tudo certo!



Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário