CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 29 de maio de 2010

Você só brincou ..


Você só brincava com meus sentimentos quando dizia que me amava, fazia com que tudo fosse perfeito, como se fosse um sonho, mas só brincava com meus sentimentos, me enganava .. dizia que me amava e me beijava, me fazia esquecer de tudo, eu realmente te amava, e todas as minhas palavras foram sinceras, eu estava tão apaixonada, que tudo o que me diziam sobre você, eu não acreditava .. fiz da minha vida um inferno só para te ter .., só agora eu fui perceber o monstro que você sempre fora .. e o que eu quero agora? Eu quero é que você vá para o inferno, e pague por tudo o que você me fez sofrer .. nenhuma das minhas lagrimas derramadas valeram a pena, mas me fizeram perceber, que o príncipe encantado, também vira sapo, como acontecera com você.




P.S.: foi o melhor que consegui com essa correria e é só um texto ta? Haha
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário