CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Valor!


A coisa que mais me deixa triste, e o desprezo, as pessoas as vezes se matam para fazer algo, para fazer textos bonitos e mostrar, e as pessoas nem ligam, não dão valor ao nosso trabalho, ao nosso esforço .. Eu dou o meu máximo, me esforço, mas o que recebo em troca? N-A-D-A , só sou ignorada .. Queria que as pessoas prestassem mais atenção no que as outras pessoas fazem, e o pior é que as pessoas fazem de coração, mas não adianta, sempre seremos ignorados, alguns tem sorte outros não, como já percebi é o meu caso .. Independente de qualquer coisa, o melhor é acreditar, acreditar que um dia você vai conseguir, e não perder as esperanças ..

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário