CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Como um nada ..

Ninguém ligou, ninguém vai ligar. O visor do telefone não acusa uma mensagem perdida.E-mail, sinal de fumaça, uma chamada não-atendida. A tela da tv não parece uma saída.Eu vivo um refrão antigo, feito às pressas, plágio de uma bela melodia.Eu vivo um sonho toda noite, eu vivo a noite todo dia.O que eu não pude prever, o que eu não queria.E quando eu ver tv, vou ter sempre uma chance de lembrar.



Beijinhos

3 comentários:

Lana & Vick

oi flor tem 2 selinhos pra vc no my blog:
dexaky.blogspot.com
aproveita e segue!
bjs

Arminda

oi flor segue meu blog?:

dicionariogirl.blogspot.com

Débora

Oi, selinho pra vcs no meu blog!
http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/
Parabens!

Postar um comentário