CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu nasci para você e você nasceu para mim


tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, intimidades, brincadeiras, só agente intende, você é tudo que preciso e mais um pouco, tá escrito assim, nasci para você e você nasceu para mim ..

Beijinhos

2 comentários:

●๋•Hαissα♥

Aii que fofis.
Lindo mesmo! S2

Bianca

Haaaaaaaaaaissa, leitora fiel, haha.

tava inspirada, fiz na aula pensando no gato mais gato que já vi

Postar um comentário