CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Concurso de postagens!







"eu vou, te esperar .. aonde quer que eu var, te levo comigo .."





Eu me sinto inçegura,sem aquela pessoa, que eu tinha certeza, que estava sempre pensando em mim! E eu só queria dizer que eu amo muito ele, lembro que agente se amava muito, ele sempre participava em tudo que tinha em minha casa, até um jantar só da nossa familia! O meu pai, minha mãe, sempre gostou dele, e disse que ele seria o homem perfeito na minha vida! Só que agora, eu não sei como contar pros meus pais, porque afinal, estou na casaa da minha tia, e eles em Fernando de Noronha, aproveitando, sem nem memso imaginar o tamanho do meu sofrimento! Queria que você fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Você foi apenas um sonho, nada mais. Não sei como eu pude amar, um amor, que eu sempre sabia que seria impossível viver pra sempre! Você terminou comigo, e agora já está com aquelas baranguinhas em cima de você ... sei que vai ser dificil superar esse sofrimento, esse buraco enorme no meu coração, mas eu vou consegir, e vou encontrar o caminho da felicidade outra vez .. I need you ♥



Bom amores, fiz este texto para um concurso de postagens, eu sei que esta horrivel e tals, mas foi de coração ..
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário