CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Independente de tudo ..


Posso mudar de escola, ir morar em outra cidade ... mas isso não vai mudar o que sinto por vocês. amigos são para a vida toda. Se a amizade, for realmente verdadeira, as barreiras sempre serão quebradas, mesmo com a distancia .. a amizade verdadeira, os reaproximará. Na vida, nada é eterno .. mas se a amizade for verdadeira, vocês nascerão de novo, um para o outro .. a amizade, pode mudar o destino de muita gente, a amizade, muda tudo ... e o que mais importa se você esta feliz? com os seus amigos, com aqueles que você passou momentos inesqueciveiveis, que nunca vão poder ser esquecidos dentro do coração de cada pessoa? amigos verdadeiros, fieis .. são aqueles que estão ao teu lado em todos os momentos, que independente de qualquer coisa, da distancia ou de qualquer outro problema, sempre arranjará um geito de estar ao teu lado.




Beijos

P.S.: Me inspirei em um poema de Albert Ainsteing(acho que escreve assim), que teve na minha prova, e que eu já postei no blog, foi um dos meus primeiros posts! espero que gostem ..

0 comentários:

Postar um comentário